1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...

Mensagem  Delgado em Seg Nov 09, 2009 7:07 pm

Penso que deveriamos meter uma pequena mais valia para quem está registado, caso contrário, será um passeio de amigos e pronto... Por exemplo: preço do passeio/almoço: Membros:15 euros | Não membros:20 euros
Isto apenas para salientar o verdadeiro tema deste passeio/dia - este fórum. Idea

Em alternativa, poderá ser enviado um e-mail a todos os membros que dará um desconto de 5 euros no almoço. O objectivo será o mesmo, apenas é feito de outra forma. Idea

Delgado

Mota actual : GASGAS EC 250

Ver perfil do usuário

Re: 1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro 2009...Mais INFO no Topic EVENTOS/PASSEIOS...

Mensagem  Scarz em Seg Nov 09, 2009 8:51 pm

Delgado escreveu:Penso que deveriamos meter uma pequena mais valia para quem está registado, caso contrário, será um passeio de amigos e pronto... Por exemplo: preço do passeio/almoço: Membros:15 euros | Não membros:20 euros
Isto apenas para salientar o verdadeiro tema deste passeio/dia - este fórum. Idea

Em alternativa, poderá ser enviado um e-mail a todos os membros que dará um desconto de 5 euros no almoço. O objectivo será o mesmo, apenas é feito de outra forma. Idea

Concordo, acho que estamos a esquecer o verdadeiro mote deste passeio...o Forum e os seus participantes.

Estar inscrito no forum so por estar ou apenas para ir dia 5 acho que devia de ser evitado silent

Queremos é mais malta a participar no forum cheers cheers

Scarz

Mota actual : Husaberg TE 250

Ver perfil do usuário http://www.baja2tempos.com

Mensagem  João Mariano em Seg Nov 09, 2009 9:05 pm

Scarz escreveu:
Luis Mesquita escreveu:e sou capaz de não dar vazão.....ehehehehehe

lol! Tens de ter cuidado nas zonas verdes lol!
Very Happy

e tens que por a matricula para podres andar nas zonas verdes livremente... Very Happy Very Happy Very Happy

João Mariano

Ver perfil do usuário

Mensagem  Matracas em Seg Nov 09, 2009 10:17 pm

A Gas Gas 300 vai lá estar Twisted Evil Eu vou.

Matracas

Mota actual : GASGAS EC 300 Racing

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dr. Motinhas em Seg Nov 09, 2009 10:34 pm

O Dr. Motinhas disponibiliza a sua assistência aos mais carentes de técnicas e nutrientes motociclistas e enduristas.

Saudações

Dr. Motinhas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Seg Nov 09, 2009 10:35 pm

Dr. Motinhas escreveu:O Dr. Motinhas disponibiliza a sua assistência aos mais carentes de técnicas e nutrientes motociclistas e enduristas.

Saudações

lol! lol! lol! lol! lol!

Vai já para a lista Razz

Scarz

Mensagem  Delgado em Ter Nov 10, 2009 9:35 am

Espero bem que o Dr. Matinhas não falte!!!!!! Very Happy

Delgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Ter Nov 10, 2009 1:25 pm

Malta pelo que tenho falado com o Nani deverão ser mesmo ser os 4 de mota, no jantar deve ser mais 1...ainda ninguém tem uma ideia para o almoço?
Ficou no ar ideia que cadouços era caro, mas ainda não se falou de mais nada, eu vou a qualquer lado e pelos 15 euros não me importo de ir a cadouços, mas temos de decidir pela maioria...ninguem tem ideias? scratch

Matias confirma-se a malta das bicas que queria ir??

Scarz

Mensagem  PistonMaia em Ter Nov 10, 2009 1:30 pm

Eh será que se vai desvendar o mistério de quem é finalmente o doutor Motinhas ? lol!

PistonMaia

Mota actual : Ktm 300 Exc personalizada

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Ter Nov 10, 2009 1:32 pm

PistonMaia escreveu:Eh será que se vai desvendar o mistério de quem é finalmente o doutor Motinhas ? lol!

Maia mete um avatar novo...

Scarz

1º Encontro Doutores do Enduro - 5 Dezembro B

Mensagem  João Mariano em Ter Nov 10, 2009 10:06 pm

Curtia ir a este encontro, visto que sou novato nestas andanças, e era fixe para conhecer pessoal, mas não vai dar porque a BRAVA faz anos nesse dia Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

João Mariano

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Ter Nov 10, 2009 10:09 pm

Boas João, acho que te enganas-te a responder, deverias ter feito POSTREPLY no post que estavas a ler Wink não faças NEWTOPIC aqui no local onde les os topic's a não ser que queiras abrir um topic novo.

Quanto ao passeio é pena que não possas ir, mas até dia 28 ainda estás a tempo de decidir Razz

Scarz

Mensagem  Paulo Matias em Ter Nov 10, 2009 11:37 pm

Mariano, o dia tem 24 horas. Dedica-lho até ás 8 da manhã. O resto, tens compromissos importantes e inadiáveis e assim já apareces.
Melhor ainda, diz que vais comprar pão de mota e vens conosco. Resulta até chegares a casa.
Vai treinando. Ainda tens algum tempo.

Paulo Matias

Mota actual : KTM 300 EXC '12

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Sab Nov 14, 2009 8:57 pm

Boas, pelo que tenho ouvido da malta as opiniões dividem-se muito quanto ao percurso a fazer de manhã e de seguida à tarde, proponho o seguinte, sei um caminho que irá servir motas e quads apenas para rolar de manhã, podemos faze-lo passando por bicas, campo militar, pereira, vale de mestre(minis?), almourol, constancia(minis?), abrantes e por fim s. miguel (caso o almoço seja aqui, se não for altera-se), dá cerca de 80km e acho que o podemos fazer na boa de manhã, jà fiz parte deste trajecto com alguma malta e é sempre a rolar. Quanto á tarde também há uns caminhos para a malta se entreter, sempre por perto de s. miguel que faz-se noite rápido Razz

Que dizem?

Quanto ao almoço e jantar aceitam-se ideias scratch

Scarz

Mensagem  Scarz em Dom Nov 15, 2009 7:06 pm

Então ninguem diz nada? scratch

Scarz

Mensagem  Akagi em Dom Nov 15, 2009 9:22 pm

Por mim tudo bem.

Akagi

Mota actual : KTM 125 EXC Six Days '01

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulo Matias em Dom Nov 15, 2009 10:14 pm

Em relação ao almoço, estive hoje a saber se era possivel na associação das Bicas. É possivel e custa €12,50 e inclui: entradas, sopa, prato principal que pode ser carne de porco á alentejana ou migas com grelhada mista, bebidas á descrição, salada, sobremesa, café e digestivo. Com sorte ainda comemos algum coscorão.
Aqui não existe o problema de sujar
Nas Bicas temos a vantagem de poder reparar alguma coisa no Picão, antes ou depois do almoço.
Como já consegui ter um orçamento para o almoço, seria importante que alguem conseguisse arranjar outros orçamentos para podermos comparar, tanto no almoço como no jantar (Vicente ou Passarinho, por expl.)
Mexam-se carago...

Paulo Matias

Ver perfil do usuário

Mensagem  Chewing em Seg Nov 16, 2009 12:19 am

Fixe... (seria melhor os 10€ mas...)

Eu já pedi ao passarinho para me fazer um "orçamento" para o jantar. Ficou de me dizer porque depende da comida escolhida.

Se calhar o mais acertado, apesar de ser já muito batido, serão os bifes com cogumelos que toda a gente gosta...

Quando souber mais alguma coisa digo e já ficamos com mais uma ideia.

Chewing

Mota actual : KTM 250 EXC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Delgado em Seg Nov 16, 2009 12:24 am

Não me lixem... quer dizer, para ir almoçar num sitio bonito, com boas condições e boa comida 15 euro é caro... mas 12,50 para comer num barraco de uma associação tá porreiro... ok...

Delgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Chewing em Seg Nov 16, 2009 12:38 am

Na minha opinião a escolha do sítio para almoçar está directamente relacionado com a Volta que se vai dar.

Acho que 1º deverá haver uma ideia da Volta e do seu tipo (rolado ou não) e depois do almoço.

Por exemplo: se for feita a volta que o scarz mencionou (que é fixe) não faz sentido nenhum ir almoçar a cadouços certo?

Isto é a minha opinião, façam como acharem melhor, por mim tanto faz...

Chewing

Mota actual : KTM 250 EXC

Ver perfil do usuário

Mensagem  Delgado em Seg Nov 16, 2009 12:51 am

Eu acho essa volta muito boa. Se for feita ao contrário, Cadouços encaixa na perfeição. Campo militar-cadouços. É um tiro.

Delgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Paulo Matias em Seg Nov 16, 2009 9:40 am

Pessoal,

Com tantas indefinições, e a data a aproximar-se, proponho uma reunião no night's no proximo domingo ás 18 horas para definir a situação.
Quem alinha?

Paulo Matias

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nani em Seg Nov 16, 2009 9:58 am

Bueno!!!!

Ya queda menos.

A mi tudo me parece bem, mas eu penso que ha que montar muito en la mota, y hacer buenas trialeras!!!!!

Wink

Nani

Ver perfil do usuário

Mensagem  FuZoO em Seg Nov 16, 2009 10:04 am

Nani escreveu:
Scarz escreveu:Nani dá o nome da malta que vem ctg andar de mota e que motas trazem Smile

Que bien pinta esto!!!!!

Si al final vienen todos serán:
FLUJO - Com uma KTM 300 EXC 2008 (E um pequeno padaguan)
Arriba el 2T!!!!

Tratase de mim!!

FuZoO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Scarz em Seg Nov 16, 2009 10:28 am

Acho que sim, existem muitas indefinições, já se falou de ir a montargil , já se falou em cadouços, já se falou na sede da arrifana, bicas, vicente, passarinho...continua-mos sem um percurso certo e sem sitio para almoçar. O jantar está para já orientado ou para o vicente ou passarinho, acho que é unânime que o jantar seja em S. Miguel certo?. Somos cerca de 30 inscritos no forum, cerca de 20 inscritos no passeio e so 3/4 dão opinião sobre o percurso e almoço Embarassed
Uns querem um caminho, outros outro, com o almoço idem aspas.

Temos mais ou menos estas opções não é?:

Arrow Ida a montargil de manhã, almoço: Bicas, Arrifana, Cadouços, São Miguel.
Arrow Volta Bicas, Santa Margarida, Pereira, Almourol, Constancia, Abrantes (tejo), São Miguel, almoço: Bicas, São Miguel, Arrifana, Cadouços.
Arrow São Miguel, Abrantes(tejo),Constância, Almourol, Pereira, Santa Margarida, almoço: Cadouços, Bicas, Arrifana, São Miguel.

Já se falou em almoçar no Semideiro e em outros lugares, mas acima de tudo acho que temos de ter isto em consideração, temos de ter bombas de gasolina pelo percurso, somos um numero considerável de pessoal e há motas que só fazem cerca de 80km ou menos(a minha inclusive, a malta das 2stroke tem de levar óleo atrás para o que der e vier.), temos de terminar perto de umas bombas ou passar por umas antes de almoço para atestar antes da tarde, acho que é bom senso.

A minha opinião:
Eu nunca fui a montargil e gostava de ir, mas como somos muitos pode ser uma volta arriscada(avarias/tempo, etc), gosto bastante da volta pela pereira ,almourol etc e como temos moto4 acho que é uma boa volta com bombas/cafes pelo meio e dá para a malta andar na boa. Não me importo com o almoço em cadouços apesar de achar que irmos todos molhados e sujos talvez não seja boa ideia, mas isso também é problema do restaurante não é? Quanto à opção bicas também não me importo, como disse o Chewing sem definir-mos a volta primeiro marcar o almoço é mais complicado silent mas o Delgado tem razão por 12,5€ prefiro comer em cadouços que é mais pipi Razz

Enfim quero é andar de mota e ter as coisas definidas no dia. Quero andar de mota, beber umas minis pelo meio, ver uns sítios fixes e diferentes, almoçar bem e que a volta corra bem à malta toda.

Se não vamos todos a torres novas ao Macdrive e fica resolvida a questão lol! lol! lol! lol! lol!

Scarz

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:30 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: