PINTURA de capacetes by BA ART WORK (designer)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PINTURA de capacetes by BA ART WORK (designer)
Olá a todos!
Desde os meus 16 anos que me dedico à pintura de capacetes, motos e afins...
Aos 20 anos entrei para a faculdade [fui para Lisboa], e nunca mais me dediquei mt à arte da aerografia...
Aqui ficam umas fotos de alguns dos meus últimos trabalhos, já com uns anitos! Comentem...
So capaz de voltar a pintar se me pagarem bem...

Capacete AGV do ex-multi Vice-Campeão Nacional do supermoto "Tonito"
Desde os meus 16 anos que me dedico à pintura de capacetes, motos e afins...
Aos 20 anos entrei para a faculdade [fui para Lisboa], e nunca mais me dediquei mt à arte da aerografia...
Aqui ficam umas fotos de alguns dos meus últimos trabalhos, já com uns anitos! Comentem...
So capaz de voltar a pintar se me pagarem bem...

Capacete AGV do ex-multi Vice-Campeão Nacional do supermoto "Tonito"

designer- Localização: Ourém
Re: PINTURA de capacetes by BA ART WORK (designer)
E isso é coisa para custar quanto?
Fazes pequenas reparações? do tipo riscos e algumas lascadelas superficiais?
Fazes pequenas reparações? do tipo riscos e algumas lascadelas superficiais?

Paulo Matias- Localização: Abrantes
Mota actual: KTM 525XC
Olá Paulo!
É sempre complicado reparar uma pintura original... prefiro reparar uma pintura minha, aliás, nunca reparei pinturas originais. É mais fácil pegar num capacete mt riscado ou lascado e pintar tudo de novo, com um desenho personalizado e único... e depois então fazer pequenas reparações de tempos a tempos ( pois o pessoal de enduro anda sempre a cair
ou a bater com o casco nos ramos
)...
Quanto a preços... os clientes mts vezes achavam este tipo de trabalho caro... normal, pois não sabem q isto demora entre 20 a 80h a fazer [porque é feito tudo "à mão" claro]... o que dependendo se o desenho é so geométrico ou tem tb bonecos etc, levava normalmente entre 30 a 200€, mas em média ficava por 70/100€...

É sempre complicado reparar uma pintura original... prefiro reparar uma pintura minha, aliás, nunca reparei pinturas originais. É mais fácil pegar num capacete mt riscado ou lascado e pintar tudo de novo, com um desenho personalizado e único... e depois então fazer pequenas reparações de tempos a tempos ( pois o pessoal de enduro anda sempre a cair
Quanto a preços... os clientes mts vezes achavam este tipo de trabalho caro... normal, pois não sabem q isto demora entre 20 a 80h a fazer [porque é feito tudo "à mão" claro]... o que dependendo se o desenho é so geométrico ou tem tb bonecos etc, levava normalmente entre 30 a 200€, mas em média ficava por 70/100€...

Ng comenta os meus trabalhos... sei q sou mt fraquinho, mas vá lá...

E pinturas em carrocerias rc?? Já pensaste nisso?

Delgado- Localização: Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual: GASGAS EC 250
Sim, claro! Qq coisa se pode pintar... vê só que tive uns óculos uns tempos pintados por mim... não gostei da cor original, pumba, pintei nova cor! 

Isso já é um bocado...

Delgado- Localização: Beja; Abrantes; S. Miguel do Rio Torto
Mota actual: GASGAS EC 250
Delgado escreveu:Isso já é um bocado...
...maluco... eu sei, mas olha q ficaram como se fossem de compra...
Com o aerógrafo tudo se pode pintar! Já pintei bastantes de capas de telemóvel, tampas de tapam a boca de gasolina de carros, etc... Tenho um amigo meu q tinha os óculos castanhos, comprou assim... mas depois lá se lembrou q gostava de uns pretos... facilmente ficaram pretos...
Mais um exemplo, tenho um violoncelo, mas o meu cello não tem aquela cor "madeira" igual a todos os cellos, tá personalizado claro!

ando com ideias de pintar um cms que tenho

PIRANHA879- Localização: ARRECIADAS
boas aqueles capacetes com tinta tipo borracha tb da para pintar??? É que tenho um thor e ja tou um bocado farto daquela cor e gostava de mudar e como ourem nao e muito longe ate era gajo pa pintalo se desse!!!
abraço
abraço

luis cruz- Localização: arreciadas
Mota actual: kawasaki kx450f 09

Já não vejo Designer por estas paragens há muito tempos...tenta pelo forum do enduroportugal...

Scarz- Localização: São Miguel do Rio Torto
Mota actual: Husaberg TE 250

Tópicos similares» CAPACETES GATH
» Capacetes personalizados
» Vitrificação de Pintura do Veiculo
» Pintura de motos em spray.
» Capacetes e motos
» Capacetes personalizados
» Vitrificação de Pintura do Veiculo
» Pintura de motos em spray.
» Capacetes e motos
Página 1 de 1