Sandro Marcos abandona a competição.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sandro Marcos abandona a competição.

Mensagem  Delgado em Seg Fev 27, 2012 9:58 pm

Sandro Marcos decidiu no ano em que iria fazer 25 anos de carreira no Motocross abandonar as competições. O piloto tomou esta decisão devido ao facto de não conseguir reunir as condições necessárias para competir a um bom nível.

Para Sandro: “Chegou a uma altura em que tive que ponderar e tomar decisões, sempre habituei as pessoas a um determinado nível, nível esse que este ano não iria continuar a manter por falta verbas para a competição. Fui profissional durante vários anos no Motocross, sempre fui dedicado e empenhado e tive a sorte de trabalhar com boas equipas nomeadamente a Motogomes, nesta fase da minha carreira não faz para mim sentido continuar a competir profissionalmente não tendo as “ferramentas” necessárias para fazer um um bom trabalho. Chegou a altura de parar e seguir em frente, estou muito contente com a minha decisão, vou continuar fortemente envolvido no Motocross através da minha escola, a GoMx e tenho alguns projectos em mente que gostaria de realizar. Continuo a treinar muito, estarei presente este ano em algumas provas de BTT e também não descuro a hipótese de fazer algumas provas de Enduro e TT.”

Sandro sai da competição profissional com dez títulos nacionais e quatro Europeus ganhos, é também o único piloto em Portugal campeão em 5 modalidades diferentes.

@ www.fozmotor.com

Delgado

Mota actual : GASGAS EC 250

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: