AJP PR5 250

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJP PR5 250

Mensagem  c.pinto em Sab Mar 03, 2012 8:35 pm

Olá pessoal, tá tudo a puxar bem ou não.
Como vos disse na minha apresentação à poucos dias, ainda não tenho moto de mato mas já começei a namorar algumas e queria pedir a vossa opinião relactivamente à AJP PR5 250. Eu não sou enexperiente, pois já tive um passado ligado ao mato e várias motos (husqvarna cr 125, yz 125 2t, yz 250 2t, e wr 450 4t) portanto sei que a ajp é uma moto fraca, basta olhar para as suas caracteristicas, mas eu agora pretendo uma moto mais soft por várias razões, e por esse motivo pedia se alguem do forum tiver uma ajp pr5 que me possa dar informações acerca da mesma, como é o comportamento da moto em trialeiras, a velocidade de ponta uma vez que eu gosto mais de tt de velocidade do que de enduro, o que acha em relação à fiabilidade, uma vez que embora o motor seja uma cópia da xr 250 não é feito pela honda, e é aliás feito na china???!!!, se dá mesmo para umas brincadeiras engraçadas ou se se nega a algumas coisas etc.,etc., Fico à espera das vossas respostas.
Obrigado a todos, e não se esqueçam de enrolar o cabo....

c.pinto

Mota actual : yamaha fz6

Ver perfil do usuário

Re: AJP PR5 250

Mensagem  Delgado em Sab Mar 03, 2012 9:19 pm

Fala com o tmits q ele andou com uma. Eu gostei de ver.

Delgado

Mota actual : GASGAS EC 250

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ajp 250 em Sab Mar 03, 2012 11:18 pm

Boas

Em relaçao a Ajp 250 posso te dizer que sem duvida e uma boa moto. Actualmente a que tenho ja tem 1ano e 10 meses e se nao estou em erro ja vai perto dos 6300Km. Como fui das primeiras pessoas a ter a Pr5 em Portugal,esta veio com alguns defeitos de fabrico como e normal num modelo novo. Ate aos 1600km tive 2 problemas, a partir daqui nunca mais tive problemas. Em relaçao ao motor e um pouco mais lento do que os das outras 250 e e por isso e que mais fiavel.Apenas faço TT e uitlizo um conjunto 13/46,que me da velocidades na ordem dos 120 km.A moto e bastante economica e para quem gosta de curtir uns trilhos aos fds acho que e bastante suficiente.

Abraços

Ajp 250

Mota actual : Ajp 250

Ver perfil do usuário

Mensagem  flyaway em Dom Maio 20, 2012 6:51 pm

Então? Já temos PR5, ou que?

flyaway

Mota actual : Yamaha DT 125R

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:34 pm